Destaqueturismo

Com modernização, Arraial Eco Parque reabre para temporada 2022

O Arraial Eco Parque está reabrindo oficialmente suas portas para a temporada 2022, com a modernização de suas instalações, equipamentos, sistema de funcionamento e apresentando novos projetos e ações de sucesso.

Localizado em uma área privilegiada em frente à Praia do Mucugê, em Arraial d’Ajuda, o Arraial Eco Parque se destaca como o maior empreendimento de entretenimento da região, com atrações que agradam todas as faixas etárias e proporcionam momentos inesquecíveis de lazer e diversão.

Durante a reabertura oficial para a temporada 2022, que acontecerá nesta sexta-feira, 24/06, apenas para convidados, o Arraial Eco Parque mostrará o retrofit de suas instalações e apresentará o lançamento da plataforma de vendas on-line.

Também será divulgada a campanha promocional de reabertura, com valores de ingressos a partir de R$ 70,00 para todos os baianos nos dias 30/06, 1º e 02/07 em comemoração ao Aniversário de Porto Seguro e Independência da Bahia.

Outra novidade é a inauguração do Recife Digital dentro das instalações do Arraial Eco Parque. A exposição interativa é uma parceria com o Projeto Coral Vivo e levará ao público o mundo fascinante dos ambientes coralíneos e dos recifes de coral. Duas holografias vão apresentar os fenômenos da desova e do branqueamento por meio da fusão entre imagens virtuais e maquetes físicas, além de animações, esculturas táteis em 3D. A mostra permanente tem patrocínio da Petrobras e copatrocínio do Arraial Eco Parque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios