DestaqueEleições 2020

Com popularidade em alta, Marquinhos de Jota diz que está pronto para governar Jucuruçu

Após o deferimento de sua candidatura a prefeito de Jucuruçu pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Marquinhos e Jota (PSD) disparou de vez na popularidade e deve consumar sua vitória nas urnas no próximo domingo, 15 de novembro.

O social democrata recebeu várias adesões importantes de lideranças que ainda estavam indecisas, o que fez com que sua candidatura ganhasse ainda mais força no município. Marquinhos disse estar pronto para governar Jucuruçu.

Como prefeito, ele informou que pretende implantar projetos importantes para alavancar o desenvolvimento do município em diversos setores. Os principais são a saúde, infraestrutura, geração de emprego, educação e agricultura. Marquinho declarou que seu plano de governo representa o anseio por um modelo de gestão de alto desempenho que, segundo ele, reflete simultaneamente seu pragmatismo e idealismo político.

“Vamos fazer uma gestão responsável, focada no controle e combate à corrupção, planejamento, organização, transparência, respeito, diálogo, participação, ação, muito trabalho e dedicação”, antecipou.

“Jucuruçu não pode parar, e para isso farei um esforço tremendo para melhorar ainda mais nossa cidade, honrando a confiança que as pessoas estão depositando em mim”, assegurou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios