CidadesDestaque

Confira dicas infalíveis para escolher seus óculos de sol

O verão é uma das estações mais deliciosas do ano. Calor, praia e sol são algumas das coisas que nos vêm à mente assim que pensamos na temporada. Para curtir todas estas maravilhas que o momento proporciona é preciso proteger-se de todas as maneiras possíveis, inclusive investindo em uns bons óculos de sol, somente assim a diversão está liberada e garantida.

Desde o clássico até o ousado, os óculos da moda para o verão ganham modernidade, ao mesmo tempo, em que o retrô está em alta nas tendências. Os modelos estão cada vez mais diversificados, prontos para atender aos mais variados gostos, estilos e necessidades.

Apesar das novidades que prometem arrasar neste ano, alguns modelos clássicos ainda seguem entre os preferidos.

Passo a passo para descobrir o formato do seu rosto:

1º Use um espelho onde você possa ver todo o seu rosto de maneira ampla e limpa.

2º  Prenda os cabelos, deixando o rosto livre.

3º Deixe as costas retas e o queixo paralelo ao chão, depois olhe bem de frente para o espelho.

4º Perceba o contorno do seu rosto. É a forma dele que define o formato.

– Rosto Oval: é considerado o mais versátil e equilibrado. Lembra um formato de um ovo (como o nome já diz), a largura do rosto é um pouco maior que a extensão, as bochechas são um pouco mais largas que a testa e o maxilar. É o formato que tem mais facilidade na hora da escolha dos óculos, quase todos os modelos ficam bem nele, o jeito é ir experimentando um por um até encontrar o ideal.

– Rosto Quadrado: A pessoa com essa característica tem a testa e o queixo largo, o contorno da bochecha até o maxilar é quase reto. Para esse tipo de formato é bom que os óculos tenham a mesma largura do rosto, ou formas retangulares. Os óculos modelo gatinho ficam bons nesse rosto.

– Rosto Triangular: A parte do maxilar é mais larga que a testa, o queixo é fino e pontudo, dando a impressão que a parte de baixo é mais visível que a de cima. Nesse formato escolha as armações redondas, estreitas e ovais. O gatinho também fica ótimo nesse rosto.

– Rosto Redondo: Poucos ângulos definidos com queixo e testa arredondados, são essas as características do redondo. O modelo aviador é muito bom nesse rosto, ele vai ajudar a definir os traços. Evite óculos redondos e largos, opte por armações mais angulares.

Com essas dicas não tem como errar. Escolha seus óculos de sol e aproveite o verão!de maconha, 56 pinos de cocaína, além de uma pistola ponto40, um revólver 38 e um rádio de comunicação.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios