Um confronto com a Polícia Militar resultou na morte de três homens em uma pousada localizada em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, na manhã de sexta-feira 11. A ação ocorreu após a PM receber uma denúncia sobre homens armados na Avenida Farol, nas proximidades do estabelecimento.
As vítimas foram identificadas como Gean Carvalho da Silva, de 24 anos, conhecido como “Pipi”, Vagno da Costa Krygsman, de 21, e Kauam Alves Santana, de 18 anos.
Ao realizarem uma busca na área, os policiais foram informados de que os suspeitos haviam entrado na pousada. Durante a abordagem, os homens dispararam contra os policiais, o que levou à resposta armada por parte da PM. Após a troca de tiros, os três indivíduos foram encontrados no local com armas de fogo.
Eles foram socorridos para o Hospital São Bernardo, mas não resistiram aos ferimentos. Além das armas, a polícia apreendeu três revólveres, munições, 42 pedras de crack, 34 porções de cocaína, 30 buchas de maconha, três balanças de precisão e uma mochila, todos enviados à delegacia da região para registro da ocorrência.
A operação foi realizada por policiais da Rondesp Extremo Sul e da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Alcobaça).