Na madrugada deste domingo 18, um corpo carbonizado foi descoberto dentro de um carro em chamas na BR-418, próximo ao aeroporto de Caravelas. O veículo, uma Fiat Strada branca, pertencente à uma locadora de Teixeira de Freitas e foi locado por Ronnie Silva Santos, 36 anos.
De acordo com familiares, Ronnie reside em Teixeira de Freitas e está desaparecido desde a sexta-feira 17, quando o telefone dele encontra-se fora de área. A polícia foi alertada por um transeunte que testemunhou o incêndio.
Apesar das circunstâncias indicarem que o corpo carbonizado possa ser de Ronnie, a identidade não pôde ser confirmada por exames papiloscópicos, dado o estado do corpo. A confirmação deve ser feita por exame de DNA.
Próximo ao local do veículo incinerado, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e chinelos brancos, sugerindo indícios de homicídio.
A polícia civil aguarda o resultado da necropsia para esclarecer as circunstâncias da morte. A arma passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. As investigações são conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Caravelas em colaboração com o Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin.
*Foto:Reprodução/LiberdadeNews