Um criminoso não identificado perdeu a vida em um confronto com militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira 2, em Corumbau, distrito de Prado. O indivíduo era conhecido por sua alta periculosidade e envolvimento no tráfico de drogas na região.
A ação policial ocorreu durante rondas para cumprir mandados de prisão, quando os militares se depararam com dois homens que abriram fogo contra eles. Os policiais reagiram, resultando no ferimento de um dos suspeitos, que estava portando armas e drogas. O segundo suspeito conseguiu fugir.
O indivíduo ferido foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, 19 eppendorfs e 20 trouxinhas de cocaína, além de quatro porções de maconha e a quantia de R$ 240.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju para necropsia. A Polícia Militar vai instaurar inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte.