O dono de um bar, de 55 anos de idade, foi preso pela PM após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos em Itamaraju.
A ocorrência foi registrada no sábado 8. A jovem relatou que teria ido até o Bar do Décio, localizado no bairro BNH, comprar um refrigerante, quando o proprietário do estabelecimento identificado como Andécio Araújo Matos, teria cometido o abuso.
De acordo com a garota, ao chegar no bar ela foi recebida com um abraço pelo proprietário do estabelecimento, mas em seguida o homem teria lhe pegado pela cintura, passando a mão na sua coxa e começou a lhe beijar no pescoço.
A menor relata que afastou o dono do bar e deixou o local no momento em que ele estava prestes a beijar a sua boca.
Assim que os pais da menor ficaram sabendo do abuso sexual, acionaram a Polícia Militar que esteve no local onde o acusado foi encontrado e encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT).
Décio, como é conhecido o proprietário do estabelecimento, foi apresentado ao delegado do plantão que se encarregou de tomar as devidas providências para apurar o caso como estupro de vulnerável.