AgronegócioDestaque

E-Agro 2021 será palco da inovação agropecuária no extremo sul baiano

Entre os dias 17 e 20 de novembro, a cidade de Teixeira de Freitas receberá os maiores especialistas em agro no Brasil para a e-Agro 2021, que marcará a retomada das grandes feiras do setor na região. O evento é gratuito e promete ser um festival de inovação para os produtores e trabalhadores do mundo agro.

“Teixeira de Freitas será o principal palco da inovação tecnológica agropecuária. O que houver de mais moderno no campo, certamente estará lá”, diz Humberto Miranda, presidente do Sistema Faeb/Senar.

A programação gira em torno dos três grandes pilares do mundo agro contemporâneo: tecnologia, organização social e sustentabilidade. Além de apresentar inovações e promover diversas oportunidades de negócio, o evento busca difundir conhecimentos estratégicos, com palestras sobre temas como revolução digital do 5G, sustentabilidade e tendências do mercado agropecuário interno e externo.

A E-Agro 2021 será em modelo híbrido e, com o avanço da vacinação, a organização do evento nutre grande expectativa de poder realizar, com total segurança, boa parte da programação de maneira presencial, acompanhando todas as orientações das autoridades sanitárias que sejam divulgadas até a data da feira.

“O agro do Brasil é gigante! Protagonista da retomada do crescimento econômico, o agro alcançou recordes de produção e produtividade durante a maior crise da nossa história recente, abastecendo as mesas dos brasileiros de todas as classes, equilibrando a balança comercial e gerando riqueza e renda”, ressaltou Miranda. Em breve, o evento terá sua programação completa divulgada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios