O prefeito de Teixeira de Freitas Timóteo Brito (PP), confirmou na manhã desta sexta-feira 11, a composição que completará sua chapa para as eleições 2020.
Conforme o prefeito, que busca à reeleição, sua vice será Tatiane Ruas (Repubilicanos), que ele avalia como uma mulher guerreira e com grande futuro na política devido ao seu potencial https://sigaanoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/11/estudos-1.gifistrativo.
A informação foi confirmada com exclusividade pelo SIGA A NOTÍCIA, que ouviu Tatiane sobre essa reviravolta na corrida eleitoral à prefeitura da maior cidade do extremo sul baiano.
“Aceitei o desafio de ser parceira de Timóteo por entender que Teixeira não pode parar e que tenho grande contribuição a dar ao cidadão mais humilde que precisa do amparo do poder público”, disse.
Ao lado de Timóteo, Tatiane disse que vislumbra a possibilidade de desenvolver vários projetos que visam o bem estar da população.
“Prometo honrar essa parceira com bons frutos para a cidade, pois não pensei só em mim, mas nas coisas boas podemos proporcionar ao município”, esclarece.