DestaquePolicia

Itamaraju: PRF apreende duas Hilux adulteradas circulando na BR-101

Na manhã desta sexta-feira 7, policiais rodoviários federais apreenderam uma caminhonete de luxo transitando na região sul do estado com os elementos identificadores adulterados. A ação foi registrada por volta das 09h25, no KM 805 da BR-101, trecho de Itamaraju.

Três horas após, outro motorista que transitava na mesma rodovia com uma Toyota Hilux SW4 adulterada foi detido também em Itamaraju.

A ocorrência foi registrada às 12h10 durante fiscalização pelos policiais na altura do quilômetro 815, quando a equipe deu ordem de parada a Hilux, com placas de Limeira-Ba.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista para consulta nos sistemas da PRF. Durante a fiscalização no carro, os agentes notaram fortes indícios de adulterações nos elementos caracterizadores, a exemplo da numeração chassi e motor, o que caracteriza o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Os motoristas de ambos os veículos adulterados de 38 anos e 37 anos respectivamente foram encaminhados com os veículos apreendidos para a Delegacia Delegacia de Itamaraju para os procedimentos cabíveis.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios