Com o intuito de potencializar as vendas e aprimorar o atendimento ao cliente, a Agência do Sebrae em Eunápolis promoveu uma palestra sobre Atendimento ao Cliente em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da região. O evento, realizado na quinta-feira 25, foi direcionado aos proprietários de micro e pequenas empresas, buscando oferecer insights e estratégias para fidelizar os clientes e ressaltar a importância de um atendimento de qualidade no ambiente de negócios. A iniciativa visou capacitar os empreendedores locais para aproveitar ao máximo o período de datas festivas, como o Dia das Mães e o dia de São Pedro, momentos propícios para impulsionar as vendas e fortalecer os laços com os consumidores.
Com um recorde de público no Auditório da CDL, a gestora de projetos do Sebrae, Jane Silva, apresentou ferramentas essenciais da arte do atendimento ao cliente, destacando a importância de construir relacionamentos sólidos e duradouros com a clientela. A palestra proporcionou aos participantes uma nova visão sobre as estratégias e práticas que podem ser implementadas para melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, impulsionar os resultados comerciais. Para obter mais informações sobre as capacitações oferecidas pelo Sebrae e suas soluções para os negócios, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (73) 3281-6070 / 3281-1782 ou (73) 9 9974-2259.