Robson Leal da Silva, um estudante de química de 25 anos, conhecido como “Binho” foi morto a tiros no momento em que saia para o trabalho na cidade de Teixeira de Freitas. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando saía de casa para o trabalho por volta das 6h40 desta quinta-feira 8.
De acordo com relatos de testemunhas, os agressores dispararam vários tiros contra a vítima, que foi atingida por dez disparos, atingindo o braço, as costas e o tórax. A ausência de projéteis ou cápsulas no local sugere o uso de um revólver calibre 38. A Polícia Militar (87ª CIPM) isolou o local do crime, aguardando a chegada da Polícia Técnica (DPT).
O delegado titular Marcos Ludovico, responsável pela investigação, destacou que Robson aparentemente era um trabalhador sem histórico criminal.
O corpo de Robson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.*Foto: Reprodução/LiberdadeNews