A decisão que afastou o coordenador da 22ª Ciretran de Eunápolis, o sargento Ozeniton Pereira Costa, conhecido como ‘Gazo’, foi revogada nesta segunda-feira 31 de agosto pela Justiça. O coordenador estava afastado do cargo desde o dia 18 de agosto, mas já retornou as suas atividades no órgão.
Ozeniton explicou que atendeu a uma solicitação do comando da 7ª CIPM, Vagner Gonçalves para disponibilizar um veiculo entre os apreendidos para atuar em operações de combate a aglomerações na cidade devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Segundo Ozenilton, o veículo cedido já estava apreendido na Circunscrição Regional de Trânsito a mais de 1 ano e rodou cerca de 300 quilômetros durante o período que ficou a disposição PM.Mas ao ver o veículo na rua, a proprietária acionou a justiça causando toda confusão.
Com a revogação da decisão, todas as acusações contra o coordenador foram retiradas de forma que não prevaleceu nenhuma conduta que desabone sua conduta.