O corpo de um homem foi encontrado na sexta-feira (22) em Eunápolis, no sul baiano. Como está em estágio avançado de decomposição, a polícia investiga se o corpo é do colombiano Andrés Norbey Romero Zuluaga, de 29 anos. Ele está desaparecido na região há 11 dias.
Segundo informações da Polícia Civil, familiares do colombiano estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e identificaram uma tatuagem dele no corpo que foi encontrado. Apesar disso, a confirmação de que o corpo realmente é o de Andrés só poderá ser feita após o resultado de uma perícia.
O exame também ajudará a determinar as causas da morte da vítima, já que, conforme a polícia, o corpo não possui sinais de violência. No entanto, conforme a polícia, a confirmação da identificação do corpo só será determinada após o resultado de uma perícia. O exame também deve determinar as causas da morte da vítima, já que, segundo a polícia, o corpo não apresenta sinais de violência.
Andrés foi visto pela última vez no dia 12 de dezembro. A mulher dele disse à polícia que o marido saiu para visitar um cliente e não retornou desde então.