O ex-prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri usou as redes sociais para desmentir a inclusão do seu nome em uma lista forjada, onde figuram cerca de 40 pessoas. A referida lista foi postada nas redes sociais após a Polícia Federal ter deflagrado a Operação Fraternos em Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, na terça-feira, 07, culminando com várias prisões e condução coercitivas de empresários e prefeitos.
O ex-gestor reafirma o seu compromisso com a transparência, a verdade, e a coisa pública. Defende que a Justiça cumpra seu papel e que os culpados paguem por seus atos.
Foi mais adiante, ressaltando que a inclusão de seu nome nessa lista forjada é mais uma orquestração de pessoas sem caráter e mentirosa. Contestando a montagem, o ex- gestor fez questão de publicar uma Nota nas redes sociais e exibir Certidão de Antecedentes, emitida pela Polícia Federal. “Nada devo a Polícia Federal. Faço questão de mostrar a Certidão da PF mostrando que nada existe contra minha pessoa”, finalizou o ex- prefeito Neto Guerrieri.