O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Paulo Brasil, emitiu um comunicado na manhã desta quarta-feira 24, para esclarecer que não concedeu entrevistas ou fez declarações a sites ou outros meios de imprensa sobre uma suposta falsificação de documentos pela instituição.
Paulo Brasil foi enfático ao afirmar: “Nunca concedi entrevista ou declaração neste sentido a site ou rádio alguma”. Além disso, ele destacou sua relação amistosa com o atual gestor, Jorge Maécio, e expressou solidariedade ao ex-colega de parlamento, com quem compartilhou o período de 2013 a 2016. O ex-presidente da Câmara de Vereadores repudiou os ataques direcionados a Jorge Maécio, classificando-os como injustificados e provenientes de uma onda de difamação por parte de alguns setores da imprensa local.
Paulo Brasil também negou ter feito quaisquer declarações ou acusações contra o atual presidente da Casa e manifestou sua estranheza em relação às notícias veiculadas nesse contexto. Ele reiterou seu compromisso com a verdade e a transparência, reforçando sua posição contra a disseminação de informações falsas ou distorcidas que possam prejudicar a reputação de pessoas ou instituições.
A nota de esclarecimento emitida pelo ex-presidente visa dissipar quaisquer equívocos e garantir a transparência no ambiente político local.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Paulo Brasil, se encontrou na manhã desta quarta-feira, dia 24 de julho de 2024, com o atual gestor, Jorge Maécio, e negou qualquer declaração sua a sites ou quaisquer outros órgãos de imprensa sobre suposta falsificação de documentos pela Câmara de Eunápolis.
“Nunca concedi entrevista ou declaração neste sentido a site ou rádio alguma”. Declarou de modo categórico. Paulo Brasil, que sempre manteve uma relação amistosa com Jorge Maécio, hipotecou solidariedade ao ex-colega de parlamento, de 2013 a 2016, “vitima de uma onda de ataques sem precedentes junto a alguns setores da imprensa local” e disse estranhar notícias neste aspecto. Ele negou qualquer declaração ou acusações contra o atual presidente da Casa.