O Ministério da Educação (MEC), concedeu o registro do curso de Gastronomia da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Extremo Sul (FACISA).
O curso, que já tinha autorização de funcionamento, obteve reconhecimento satisfatório com nota 4.46 e 5 respectivamente (Que representa conceito máximo) em avaliação realizada pelo MEC realizada neste mês de junho.
A faculdade localizada em Itamaraju tem tomado um rumo de excelência cada vez maior, tornando-se referência educacional para a Bahia e Brasil.
A FACISA também lidera na formação de profissionais de qualidade com alta aprovação na OAB com o curso de Direito sendo referência nacional no curso de Enfermagem.
A estrutura do curso de Administração serviu de deferência para os avaliadores que levaram o projeto da Empresa Júnior para outras Universidades do Brasil.
“Todo esse reconhecimento é fruto de muita dedicação e responsabilidade”, destaca Jackson Cordeiro, lembrando que ainda é aguardada a visita do MEC para o reconhecimento de mais 4 cursos: Farmácia, Radiologia, Medicina Veterinária e Odontologia.