CidadesDestaque

FASB é homenageada na Câmara por 1ª Sessão Simulada

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas homenageou a Faculdade do Sul da Bahia (FASB) pelos relevantes trabalhos prestados na cidade e por ter realizado na Câmara a 1ª Sessão Simulada, fato que aconteceu há dois meses passado.

Na sessão ordinária do dia 21 de agosto, com a  presença de alguns alunos e professores da instituição de ensino, que participaram ativamente dos trabalhos legislativo e no final da sessão ocorreu as homenagens: Professora  Valéria Luiza da Costa, Jaqueline Lachet, ambas responsáveis pelo curso de Direito da FASB e André Pinheiro Costa, aluno que ministrou a 1ª sessão Simulada e a primeira do Extremo Sul da Bahia. Eles receberam uma Moção de Congratulação.

Para os vereadores o momento é muito oportuno, pois facilita a interação com o mundo acadêmico e abre espaço para outros momentos de cidadania para a cidade e região. Segundo o vereador Ronaldo Cordeiro, é apenas o começo dessa boa relação. “Somos gratos pela parceria e nos orgulhamos muito de podermos abrir espaço para que a Casa Legislativa sempre oportunize esses momentos de interação com a sociedade em geral. Agradecemos a FASB por tamanha presteza”. Disse o vereador presidente da Casa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios