DestaqueGastronomia

Festival Gastronômico Esquina do Mundo chega à 3ª edição em Arraial d’Ajuda

Um dos destinos mais procurados de Porto Seguro, a encantadora Arraial d’Ajuda é plural e, por ser um paraíso no sul da Bahia, tem sido uma das principais rotas turísticas, o que caracteriza a união entre culturas de diferentes lugares do mundo. Pensando nisso, Abrasel – Costa do Descobrimento realiza a 3ª edição do Festival Esquina do Mundo, com correalização do Sebrae, Senac e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e com apoio do Sicoob Costa do Descobrimento.

Com inscrições abertas até esta terça, 5, empresas do segmento de alimentação podem escolher entre as categorias de Prato Principal, Lanches ou Petiscos, Sobremesa e Drinks para participar do evento. Para inscrever clique aqui. O regulamento pode ser conferido aqui. Neste ano, o tema do festival é “Cozinha Fusion – Gastronomia que une pessoas e culturas”, promovendo uma fusão através da combinação de ingredientes de várias etnias num único prato. O desafio parte da homenagem à diversidade cultural e culinária presente em Arraial d´Ajuda.

Buscando fomentar a cadeia produtiva da localidade e contribuir para a retomada econômica e turística após a pandemia, o Esquina do Mundo é um momento muito aguardado na região. Um grande diferencial no Festival Esquina do Mundo são os Festins. Pela sua concepção, o Festim é uma refeição de pompa, um banquete suntuoso e é realmente o que poderá ser visto – e experimentado – no festival. Acontecerão nos dias 20 e 27 de novembro, com chefs renomados convidados especialmente para a ocasião.

Mais conteúdos sobre a realização do Festival Esquina do Mundo serão divulgados nas redes sociais e páginas oficiais do evento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios