Uma mãe de 62 anos foi agredida por seu próprio filho, Luiz Henrique das Virgens Pereira, de 26 anos, na tarde da última segunda-feira 8, na zona rural de Vereada.
Segundo informações da Central de Operações da 44ª CIPM, policiais militares do 5° Pelotão de Vereda foram acionados por uma denúncia de agressão no distrito de São José de Vereda. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, Aureni Jesus das Virgens, com um hematoma no rosto, resultado das agressões feitas por Luiz Henrique.
O agressor foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. Luiz Henrique vai responder por lesão corporal dolosa, com base no artigo 129 do Código Penal Brasileiro, e por violência doméstica contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha. O acusado permanece sob custódia da Polícia Civil, aguardando as devidas providências da Justiça.
Conforme relatado por uma testemunha, as agressões são recorrentes, mas a mãe vítima da violência, não denunciou o filho por medo de represálias.