Uma servidora pública da Prefeitura de Itamaraju, de 37 anos, está sendo acusada de tráfico drogas.
Monique Barbosa Mascarenhas de Moura, lotada na secretaria de Obras do município, foi presa com outros dois homens identificados como Kayky Guedes Santos, de 19, e Carlos José da Conceição Braúna, de 34 anos na noite de sexta-feira 26.
Os homens foram flagrados pelo serviço de motopatrulhamento da Polícia Militar (43ªCIPM) durante uma ronda de rotina na Rua Carlos Gomes localizada na cidade baixa.
Mas neste sábado, 27, a polícia voltou ao imóvel e apreendeu quase 15 quilos de cocaína na mesma casa onde Monique estava.
De acordo com a polícia, a droga estava escondida em outro ponto da casa que não havia sido vasculhado pelos militares no dia anterior, onde Kayky e Carlos foram flagrados saindo em uma motocicleta.
Na ocasião, a dupla foi acompanhada por uma guarnição da PM até o bairro Bela Vista, onde os suspeitos foram abordados e com eles foi apreendido 117g de cocaína, 1.560 pedras de crack e 1kg de maconha.
O trio foi encaminhado para Delegacia Territorial de Itamaraju (DT) onde teve decretada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e seguem presos à disposição da Justiça.