Policia

Homem é indiciado por três assassinatos ocorridos este ano em Eunápolis

Jônatas Ferreira Santos, 30 anos, acusado de matar três pessoas entre os meses de janeiro a março deste ano em Eunápolis, teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira 24.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi indiciado nos inquéritos dos assassinatos de Rafael Xaves Pinheiro, 17 anos, Silderlan Nascimento dos Santos, 26, e Edmar Pereira do Nascimento, 29.

Rafael foi encontrado morto no Alto da Boa Vista, em janeiro, ele teria sido amarrado, torturado e executado com diversos tiros. Silderlan estava em sua casa, no bairro Arnaldão, quando foi até a calçada atender uma pessoa e foi baleado. Edmar seguia em um carro pelo bairro, quando foi interceptado por homens em uma motocicleta e atingido por cerca de 10 tiros, perdendo o controle da direção e batendo no muro de uma casa.

Os crimes têm envolvimento com o tráfico de drogas e a busca pelo domínio de territórios e facções criminosas. Jônatas, mais conhecido domo Joni Visão, já estava preso há alguns dias, por ter sido pego em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na cidade de Belmonte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios