Uma idosa de cerca de 80 anos morreu após ser agredida com uma faca tipo peixeira, na tarde de domingo, 10, no povoado de Queimado, em Porto Seguro, Costa do Descobrimento. Conforme a Polícia Civil, antes de morrer, a vítima disse o nome do suspeito de cometer o crime para a filha. Existe a suspeita que ela tenha sido abusada sexualmente.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Joselita Amorim, foi encontrada ensanguentada, na porta de casa, por uma vizinha. O suspeito, identificado pelo prenome Charles, cortou o pescoço da idosa.
A Polícia Civil informou que Joselita foi socorrida por uma ambulância da Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo vai passar por perícia. Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.
Até a publicação desta reportagem, segundo a polícia, o suspeito não havia sido localizado. O caso vai ser investigado na Delegacia de Mulher (DEAM) de Porto Seguro.