Um idoso de 63 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã deste sábado 31, em um sítio localizado na zona urbana de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. A vítima foi identificada como Erisvaldo Alcides dos Santos.
Segundo as informações apuradas no local, o idoso foi encontrado caído próximo a uma fiação elétrica e a uma cisterna, onde havia uma bomba d’água. A principal suspeita é de que ele estivesse manuseando o equipamento no momento do acidente.
Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e confirmou o óbito ainda no local. A Polícia Militar comunicou o caso ao delegado plantonista Bruno Ferrari, que determinou a realização da perícia. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exame de necropsia.






