DestaqueEducação

IF Baiano abre vagas de graduação através do Sisu

Interessados em fazer um curso de graduação tem até esta sexta-feira, 25, para se inscrever em uma das 540 vagas ofertadas pelo IF Baiano, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os cursos são presenciais e têm início no primeiro semestre de 2019. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e não tenha zerado a redação.

As vagas são para cursos de graduação, das modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, ofertados em seis campi do Instituto Federal. Teixeira de Freitas oferece vagas exclusivamente para o curso de Engenharia Agronômica.

A inscrição é realizada no site do SiSU no período de 22 de janeiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Matrículas – O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. Candidatos classificados serão convocados para efetuar matrículas no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. O procedimento e documentação necessária estão descritos no Edital 01/2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios