CulturaDestaque

Projeto Ultragaz Cultural encerra atividades nesta quinta-feira 23, em Ilhéus

A ação social exibe filmes gratuitos, dos dias 21 a 23 de junho, no bairro Teotônio Vilela

Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, a empresa Ultragaz promove encerra suas atividades nesta quinta-feira 23 de junho com a “Carreta-Cinema” como parte do projeto Ultragaz Cultural.

As sessões tiveram início no dia 21 deste mês com exibição de filmes na Avenida Principal José Carolino, no bairro Teotônio Vilela.

A ação social proporciona ao público contato com a arte e a cultura. Com 78 poltronas e ampla estrutura, o cinema móvel da Ultragaz Cultural recebe pessoas de todas as idades.

O ambiente é climatizado e aconchegante para atender a população, que terá acesso gratuitamente ao ingresso, pipoca e refrigerante. Os ingressos devem ser retirados na carreta-cinema a partir das 7h30.

A carreta-cinema iniciou sua jornada com destino a 15 cidades espalhadas pelo Brasil, entre elas São Paulo e São Vicente (SP); Duque de Caxias (RJ); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); Ceilândia (DF); Teresina (PI); Ananindeua (PA); Mucuripe (CE); Natal (RN); João Pessoa (PB); Caruaru (PE); Maceió (AL) e Caxias do Sul (RS).

Programação

Ultragaz Cultural

Data: 21, 22 e 23 de junho

Sessões: 8h, 10h, 13h30, 15h30 e 18h30

Entrada gratuita

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios