DestaqueEleições

Ilhéus recebe atendimento itinerante do TRE; ação acontece nesta sexta e sábado

Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) disponibiliza nos dias 22 e 23 de abril atendimento itinerante para os cidadãos que vão tirar o primeiro título ou precisam resolver pendências com a Justiça Eleitoral. A ação acontece na Avenida Litorânea Norte, no Malhado. Na sexta-feira 22, o atendimento será realizado das 14h às 19h. Já no sábado 23, os serviços serão ofertados das 8h às 16h.

A iniciativa faz parte do projeto “TRE em Todo Lugar” e já percorreu diversas cidades baianas. Serão disponibilizados os serviços de alistamento eleitoral (1º título), 2ª via, revisão para alteração de dados pessoais ou regularização de título cancelado; mudança de local de votação; ou transferência do título de outras cidades para Ilhéus.

O atendimento é realizado por meio de caminhões adaptados e amplia o acesso do cidadão para que realize o alistamento eleitoral ou regularize o título até 4 de maio do ano em curso.

Confira a documentação necessária (original)

– Documento público com foto original ou certidão de nascimento/casamento e, no caso de homens que fizeram ou fazem 19 este ano (nascidos em 2003), também a comprovação da quitação militar;

– Comprovante de residência recente

Quem perder o prazo não poderá votar nas Eleições Gerais, marcadas para o dia 2 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios