DestaqueExtremo sul

Itamaraju: Caravana Aliança pelo Brasil chega neste domingo, 1º

Apoiadores e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro realizam mobilização em Itamaraju, neste fim de semana, para a coleta de assinaturas necessárias para a criação da sigla partidária Aliança pelo Brasil.
Idealizado pelo próprio presidente da república, depois do racha no PSL e a saída dele da sigla, o partido está em formação e, pelas regras, precisa de 500 mil assinaturas para ser reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e poder disputar as eleições municipais de outubro deste ano.

A caravana Bahia em prol da criação do Aliança pelo Brasil chega a Itamaraju neste domingo, 1º de março, após passar por Teixeira de Freitas neste sábado 29. Cumprindo agenda pelo extremo sul, a caravana estará em Porto Seguro na segunda-feira, 2.

Para assinar o abaixo assinado os cidadãos devem apresentar obrigatoriamente o título de eleitor.

O Aliança pelo Brasil, representado pelo número 38, é um partido de Direita, no espectro político, que é o sistema que caracteriza e classifica as diferentes posições políticas em relação umas às outras sobre um ou mais eixos geométricos que representam as dimensões políticas independentes.

Confira toda a agenda da caravana:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios