Familiares e amigos de um adolescente itamarajuense de 15 anos que sofre de uma doença crônica iniciaram uma campanha para custear seu tratamento.
O menino Randerson Bernardo Santos de Almeida foi diagnosticado com colite ulcerativa, um tipo de doença inflamatória intestinal que atinge a camada interna que reveste o cólon e o reto.
A inflamação causa dor abdominal, diarreia, muco e até sangue nas fezes, além de aumentar os riscos para câncer de cólon, a longo prazo.
A causa exata da retocolite ulcerativa é desconhecida. Simone Pereira dos Santos, de 40 anos, mãe do garoto,, explica que ele precisa dar início com urgência a um tratamento em Vitória-ES, mas a família não têm recursos financeiros para custear.
A família mora no bairro Bela Vista 340. Para ajudar o jovem foi feita uma vaquinha virtual onde cada um pode fazer uma doação e contribuir. Segundo eles, são aceitas doações em qualquer valor. Os interessados em obter mais informações, podem entrar em contato pelo telefone (73) 98892-2487. Para doar agora CLIQUE AQUI.