DestaquePolicia

Itamaraju: Homem é acusado de abusar sexualmente de criança

Um ex-padrasto foi preso acusado de abusar de uma criança de 11 anos e leva-la a força para uma cachoeira na tarde sábado, 25, em Itamaraju. Diorlando de Jesus Souza, de 27 anos, forçou a criança a subir na garupa de sua motocicleta e em seguida a estuprou.

De acordo com a vítima, após a consumação do ato ela foi deixada no local e percorreu vários quilômetros a pé até o bairro Tassizão, onde pediu socorro. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e realizaram o acompanhamento da menor. O acusado foi preso pela PM em casa após tentar fugir de motocicleta e ser interceptado.

O caso foi apresentado para a delegada plantonista, Andressa Carvalho da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas onde a vítima foi ouvida acompanhada pela sua mãe e uma Conselheira Tutelar.

A polícia, a vítima ainda relatou já ter sofrido abuso outras vezes, e que além dela, as suas outras irmãs, de 6 e 8 anos de idade também sofreram violência. Os abusos sexuais era praticados sempre sob ameaça de morte. De acordo com a vítima para fugir dos abusos, as duas crianças mais novas passaram a morar na casa da avó materna.

Em seu depoimento, Diorlando negou ter cometido o crime, mas segundo a polícia ele já tem passagem por assalto à mão armada e já teria cumprido pena no Conjunto Penal (CPTF). O acusado foi preso e segue a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios