A cantora, Ivete Sangalo, surpreendeu seus fãs na noite desta terça-feira 2, ao compartilhar uma declaração de amor apaixonada por seu marido, Daniel Cady. Através das redes sociais, Ivete publicou uma foto ao lado de Cady, com a legenda: “Eu, ele e o mar”. Apesar do cenário paradisíaco, a localização exata do registro não foi divulgada pela artista.
A publicação não passou despercebida pelos colegas famosos de Ivete, com mensagens de felicitações de ano novo e muitos elogios. Sabrina Sato, José Loreto, Lucy Alves e outros expressaram seus votos de felicidade nos comentários. A atriz Mônica Martelli desejou um “Feliz ano todo”, enquanto Lore Improta se referiu ao casal como “seus lindos”.
Em um acontecimento paralelo, a filha de Lore Improta e Léo Santana, Liz, desfrutou de um agradável banho de piscina na companhia de Ivete Sangalo e Zaya, filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Simone Mendes compartilhou o momento em suas redes sociais nesta terça-feira, escrevendo na legenda: “Hoje foi dia de brincar com minha titia Ivete Sangalo e minha amiguinha Liz”. O encontro também contou com a presença de Preta Gil e Ju de Paulla, embora o local exato da diversão não tenha sido revelado por Simone.