Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de uma residência no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, na noite de domingo 26. A vítima foi identificada como Miguel Ângelo Morais do Nascimento, que morreu ainda no local após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo.
Segundo as primeiras informações, dois criminosos chegaram ao imóvel em uma motocicleta, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava sentada no momento do ataque. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A perícia constatou cerca de 17 perfurações provocadas por disparos de pistola calibre 9 mm. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para a realização da necropsia.
O homicídio será investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídio (NCCH). A Polícia Civil apura a autoria e a motivação do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.



