Um jovem de 23 anos foi morto e decapitado em plena via pública no distrito de Juracitaba, localizado no município de Medeiros Neto.
Vilmarques Pereira Almeida foi vítima de uma emboscada cruel que resultou em sua morte por tiros e decapitação, na madrugada desta sexta-feira 22.
Os relatos indicam que cinco indivíduos a bordo de um veículo abordaram Vilmarques, que estava em seu carro, um VW Voyage branco.
Os criminosos dispararam diferentes calibres de armas de fogo, incluindo .38, .40 e .45, causando múltiplas perfurações no corpo da vítima. Além disso, um facão foi utilizado no crime, resultando na decapitação de Vilmarques, que teve sua cabeça separada dos membros.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar (44ª CIPM) até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Após o trabalho de pericia, o corpo foi removido para o IML.
O caso é investigado pelo delegado Gean Nascimento que busca esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime hediondo.
Até o momento, a autoria e as razões por trás do ato de violência extrema permanecem desconhecidas e ninguém foi preso.