CulturaDestaque

Juniex Santos assume Representação da Secretaria de Cultura da Bahia no Extremo Sul

Na foto, Cristiane Taquari (chefe de Gabinete da SecultBA), Juniex Santos (Representante Territorial) e Emílio Tapioca (ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura).

O produtor cultural Juniex Santos reassumiu na ultima quarta-feira 8, a representação da Secretaria de Cultura da Bahia no Território do Extremo Sul. O ato de posse aconteceu na sede da SecultBA, que fica localizada no Palácio Rio Branco, em Salvador.

Juniex Santos já foi vice presidente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia, é formado em administração, especialista em Políticas Públicas Sociais e desenvolvimento Territorial da Cultura, e retorna à função que já havia ocupado entre 2013 e 2016, quando foi o responsável por articular a criação dos Sistemas Municipais de Cultura de grande parte dos municípios do Extremo Sul.

Como representante Territorial, função instituída pela Lei Orgânica da Cultura da Bahia, nº 12.365, Juniex Santos terá dentre as suas atribuições a prestação de assessoria aos dirigentes municipais de cultura para a implantação dos Sistemas Municipais de Cultura, realizar levantamento de informações e dados, além de visitas, acompanhamentos e fiscalizações aos projetos da SecultBa, articular as Câmaras Temáticas de Cultura, além de mobilizar públicos e redes específicos para as ações e projetos da SECULT-BA no território. (Foto: Lucas Rosário Ascom Secult)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios