Na tarde desta quinta-feira 30, foram identificados 11 dos 12 mortos no acidente envolvendo uma carreta bitrem, um ônibus e uma van na BR-101 a cerca de 15 quilômetros do centro de Eunápolis.
No ônibus da Rota transportes viajavam 33 pessoas e na van 2. O ônibus fazia a linha Itacaré Porto Seguro. Entre os mortos estão duas crianças que viajavam com a mãe Ana Aline dos Santos, de 25 anos que também morreu no acidente. As crianças foram identificadas como Samiry dos Santos Nascimento, de 1 ano, e Safira dos Santos Nascimento, de 10 anos.
Pela manhã já haviam sido identificados o condutor da van Douglas Santos Silva, de 40 anos, e o motorista do ônibus Leandro Assunção Oliveira, de 40 anos. São três as professoras mortas: Maria das Dores Silva, 66 anos, Raimunda de Souza Cléo, de 73 e Maria do Carmo de Araújo Jabotá, de 65 anos.
Também morreram o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos, e a camareira de um hotel em Porto Seguro, Lucilene Alves dos Santos de 39 anos e Fátima Maria Gomes de 65.
De acordo com informações, 22 pessoas seguem internadas em hospitais de Porto Seguro e Eunápolis para onde foram levadas desde a madrugada pelo SAMU 192. Conforme apurou a reportagem do Siga a Notícia, pelo menos quatro delas em estado grave. (Fotos:Reprodução/Radar64)