DestaqueSolidariedade

‘Mães que se doam’: Hemoba de Eunápolis promove campanha em homenagem às mães

A Fundação Hemoba lança nesta sexta-feira 6, a Campanha ‘Mães que se doam’, para homenagear o Dia das Mães, celebrado no domingo 8 em todas as suas unidades na capital e interior da Bahia.

Em Eunápolis, serão distribuídos um lanche e uma plantinha de brinde e, em Senhor do Bonfim, está agendado o Sabadão Solidário.

A programação terá café da manhã, lanche, distribuição de brindes e palestras sobre doação de sangue e cadastro de medula óssea durante todo o mês de maio.

Para colaborar com a ação solidária e de cidadania de doação, procure a unidade da Hemoba mais próxima de sua casa na capital e no interior do estado. Os critérios para doar: ter entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário também apresentar um documento original com foto, estar com o peso acima de 50 Kg, estar bem descansado e alimentado, ter evitado alimentos gordurosos algumas horas antes da doação, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios