O técnico e futebol Itamarajuense, Eugênio Tamandaré, que dava aula para adolescentes de 11 a 14 em campos de futebol de São Paulo está sendo acusado de abusar sexualmente de 17 dos alunos.
Segundo a polícia, os abusos eram cometidos em festas de confraternização provida pelo técnico em Pedreiras zona sul de São Paulo onde ele reside.
O caso veio à tona depois da suspeita de mãe cujo filho tomava aulas com Eugenio. Segundo ela, o filho mentia, chegava em casa fora do horário, e recebia presentes e ate dinheiro do professor.
Só depois que ela conseguiu a confissão do filho, ela procurou as outras mães da escolinha. Foi aí que outro menino acabou falando que foi abusado.
O professor foi preso em casa e confessou os abusos. Como ele dava aulas em três campos de futebol a policia suspeita que o numero de jovens envolvidos seja bem maior que os divulgados até agora.
Eugenio, de 30 anos, era pessoa de confiança das mães ele sempre prometia que ia levar as crianças para ver o jogador Neymar e sempre levava os meninos para fazer testes nas unidades de bases dos clubes.