Uma mulher de 40 anos, que estava em liberdade condicional, por crime de assassinato foi presa acusada de tráfico de drogas no município de Medeiros Neto.
Marleide Neves da Cruz, a “Lora”, foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira, 21, no bairro Planalto II por uma guarnição da Polícia Militar (44ª CIPM). No momento da abordagem a mulher estava sentada em um sofá, do lado de fora de uma residência com uma bolsa contendo poções de haxixe, maconha e crack prontos para a comercialização.
De acordo com a polícia, Marleide foi condenada a 14 anos de prisão pelo assassinato de Sueli Ferreira Souza, morta a golpes de faca em fevereiro de 2017.
Mesmo posta em liberdade condicional, após ter cumprido um terço da pena na prisão, a mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica. A acusação de tráfico de drogas deve custar a Marleide a perda do direito à liberdade condicional. Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial Teixeira de Freitas, onde segue custodiada a disposição da justiça.