A manhã desta quarta-feira 25, foi marcada por tristeza para o cantor Flavinho, vocalista do grupo Pagod’art, com a morte de sua esposa, Ana Paula Barbosa da Silva, carinhosamente conhecida como Paulinha, aos 43 anos. Ela faleceu em Salvador, após uma batalha contra o câncer e complicações que a levaram a ser internada no Hospital Aristides Maltez, no último sábado 21.
Ana Paula e Flavinho estavam juntos há 25 anos e deixaram três filhos, com idades de 24, 22 e 19 anos. A perda repentina de Paulinha causou comoção entre amigos, familiares e fãs do cantor, que expressaram suas condolências e apoio nas redes sociais.
Em uma nota divulgada nas plataformas digitais, Flavinho, juntamente com o grupo Pagod’art e a produtora Penta Entretenimento, lamentou profundamente a partida de Paulinha. Neste momento de dor, a família agradece pelas orações e o carinho recebido, e opta por se despedir com privacidade, em uma cerimônia íntima”, afirmaram.
A comunidade artística e os admiradores do Pagod’art se uniram em solidariedade à família, lembrando da força e do amor que sempre caracterizaram a relação de Flavinho e Paulinha. A música, que sempre foi uma parte importante da vida de Flavinho, agora traz um novo significado, pois a lembrança de sua esposa estará presente em cada canção.