Policia

Acusado de receptação é executado dentro do próprio carro em Teixeira de Freitas

O corpo é de José Cássio Alves de Barros, o conhecido ‘Acássio Motos’, de 45 anos, foi encontrado dentro do próprio veículo, um Chevrolet/Montana licenciado em Teixeira de Freitas na tarde desta sexta-feira 23.

Um homicídio ocorreu na Painha, comunidade localizada na zona rural de Teixeira de Freitas, às margens da BA 290, no KM 71, na saída de Teixeira sentido a Medeiros Neto. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por envolvimento em receptação de motos roubadas e havia sido preso pela última vez no dia 31 de janeiro desse ano de 2017.

A polícia encontrou o veículo ligado e diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo na vitima. O veículo apresentava diversas perfurações na porta do motorista e também na janela do lado do carona.

No local foram encontrados doze estojos de munição calibre 9 milímetros. Segundo a polícia, a maioria dos disparos atingiram a cabeça de Acássio, que teve perda de massa encefálica.

Autoria e motivação da execução são desconhecidas e estão sendo investigadas através de um inquérito policial instaurado imediatamente pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios