DestaqueEconomia

Mucuri antecipa salários, férias e 13º de fevereiro para servidores passarem carnaval

Neste mês de fevereiro a Prefeitura de Mucuri antecipou ainda mais o pagamento dos salários dos servidores municipais, que vão passar o período de carnaval com tranquilidade para pagar seus compromissos e fazer circular mais recursos no comércio local.

A antecipação salarial, articulada pessoalmente pelo prefeito Roberto Figueiredo Costa ‘Robertinho’ (UB), aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 24 de fevereiro e desde então já foi possível visualizar um aumento no tamanho das filas dos bancos credenciados e que efetuam o pagamento.

Segundo o prefeito Robertinho, esta é uma das principais conquistas de sua gestão e que dignifica quem trabalha e dedica parte de suas vidas ao município de Mucuri. “Além dos milhões que conseguimos pagar deixados em atraso pelo governo anterior, estamos antecipando salários do funcionalismo. Podem ir ao banco que o dinheiro está na conta!”, comemora.

O município de Mucuri, a exemplo de quase todo o país, em virtude da pandemia da Covid-19 não vai realizar evento público de carnaval este ano. “Quando tivermos segurança sanitária vamos realizar o nosso evento de carnaval. Por enquanto estamos focados no controle das finanças públicas e pagamento em dia ou até de maneira antecipada, aos nossos servidores e fornecedores.

Além do salário de fevereiro o município de Mucuri pagou nesta quinta-feira (24) as férias e o 13º salário dos servidores aniversariantes do mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios