Uma noite que deveria ser de comemoração e alegria se transformou em tragédia no Bairro Bonadimam, em Teixeira de Freitas, no último domingo 28. Durante um evento festivo em homenagem ao Dia do Trabalhador, Carla Cintia de Sá Silva, de 33 anos, foi assassinada a tiros por um criminoso ainda não identificado.
A Polícia Militar (87ª CIPM) preservou a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) que constatou que Carla Cintia foi alvejada por cinco disparos de calibre .38, atingindo regiões vitais de seu corpo, resultando em sua morte imediata.
Além da brutalidade do ato, a ausência de seus pertences pessoais, como celular, documentos e bolsa, levanta questionamentos sobre a motivação por trás desse crime chocante.
Após os procedimentos de levantamento cadavérico e perícia no local, buscando reunir provas para a investigação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin) de Teixeira de Freitas.