Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, foi brutalmente assassinada em sua casa em Eunápolis. O crime aconteceu no início da manhã deste sábado 4, na Rua Ouro Preto, bairro Itapuã.
Testemunhas relatam que ela ela estava se preparando para ir ao trabalho como diarista, quando foi surpreendida por tiros assim que abriu a porta da cozinha.
A cena do crime revelou estojos de pistola de diversos calibres próximos ao corpo da vítima, indicando a possibilidade de múltiplos agressores.
No momento do ataque, Flávia não estava sozinha em sua residência. Seu marido, que estava saindo para o trabalho como ajudante de pedreiro, estava presente, bem como seus quatro filhos menores. De acordo com familiares, seu esposo não tinha envolvimento com atividades criminosas.
De acordo com a polícia, Flávia havia sido investigada em relação a uma tentativa de sequestro ocorrida anteriormente no bairro Santa Lúcia. Naquela ocasião, suspeita-se que ela tenha colaborado com os sequestradores, indicando o alvo e as características da vítima, um adolescente de 12 anos. Felizmente, a mãe do jovem conseguiu impedir o sequestro em uma luta corporal com os criminosos.
As investigações sobre o assassinato de Flávia estão em curso, e até o momento, a polícia não identificou os responsáveis pelo crime. *Foto:Reprodução/RadarNews