DestaquePolicia

Mulheres acusadas de tráfico de drogas são presas pelo PETO em Itamaraju

Duas jovens foram presas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª CIPM, após tentarem se livrar de uma bolsa no final da manhã desta sexta-feira 21, em Itamaraju. O flagrante ocorreu durante uma ronda na rua Rio do Ouro, no bairro Marotinho.

Na abordagem, os policiais militares localizaram na bolsa uma quantidade de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro.  Quando interpeladas sobre a procedência da droga, uma delas confirmou que estava realmente comercializando e indicou a casa de outra mulher apontada como fornecedora da droga.

No deslocamento para o local indicado, a guarnição localizou a suspeita nas imediações da casa, tendo esta autorizado o ingresso dos policiais militares no imóvel, estes que localizaram mais uma quantidade de entorpecentes.

Na ação, a guarnição apreendeu 18 buchas e uma porção de 269 gramas de maconha, 20 pedras e um pedaço de 35 gramas de crack, 7 pinos de cocaína e cerca de R$ 250 reais. As três envolvidas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Itamaraju, juntamente com o material apreendido, e foram autuadas por tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios