DestaqueEleições

Multidão acompanha governador em caminhada pelas ruas de Itamaraju

Candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, deu continuidade à série de viagens ao interior do estado. Neste sábado 9, o governador esteve em Itamaraju, no extremo sul. Sua chegada foi registrada por volta das 12h no trevo do bairro Santo Antonio do Monte onde era esperado por uma multidão de militantes do PT, MST e simpatizantes que aprovam o trabalho do governador.

Rui caminhou ao lado de milhares de pessoas pela Avenida ACM saudando comerciantes e populares que fizeram a festa para recebê-lo.  “Essa é uma oportunidade de ficar olho no olho e ouvir as demandas da população”, disse Rui.

“O povo baiano tem fé na reconstrução do Brasil e confia em nosso projeto político. Vamos trabalhar firme, com amor e respeito às demandas que vêm do povo”, afirmou Rui Costa.

Os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, também estiveram com Rui em Itamaraju, ao lado dos deputados Valmir Assunção, Ronaldo Carletto,  Robinho e diversas lideranças como Léo Lopes, Robério Oliveira, Luiz Mário e do atual vice-prefeito Téa Pires. Chamou a atenção a ausência do prefeito Marcelo Ângenica (PSDB) que não compareceu ao evento.

Valmir Assunção defendeu que o governo Rui é o que mais cumpriu promessas de campanha e a grande maioria delas nasceu nos encontros territoriais realizados em 2014.  “Por onde Rui passa é assim, estamos repetindo a fórmula do sucesso. Ouvir o povo e trabalhar firme para cumprir cada um desses compromissos firmados”, acrescentou Assunção.

Da base aliada do governo, o deputado Ronaldo Carletto (PP) disse que é sempre um imenso prazer estar em Itamaraju onde começou sua carreira política e chamou a atenção para a receptividade do povo com o governador. “Nem parece que essa cidade é governada por um partido de oposição”, disse Carletto, destacando que somente o trabalho respalda.

A caminhada foi encerrada na praça Marechal  Castelo Branco onde Rui se despediu e seguiu para a cidade de Prado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios