O ex-prefeito ACM Neto (UB) negou, qualquer acordo com o PT nacional que tenha levado a desistência do senador Jaques Wagner (PT) de concorrer ao governo do Estado.
A negativa ocorreu durante uma entrevista à rádio Sociedade FM na manhã desta terça-feira 22. “Muito se especulou na imprensa que poderia haver um acordo entre a gente e o PT nacional, que tenha sido determinante para a decisão do ex-governador Jaques Wagner não ser candidato. Não é verdade. Não existe acordo”, garantiu Neto.
Aproveitando a oportunidade, Neto também negou contatos com o ex-ministro José Dirceu. “Os contatos que tive com Zé Dirceu foi quando ele era ministro do ex-presidente Lula, eu naquele momento era deputado federal”, contou.
O pré-candidato ao governo da Bahia assegurou que todos os contatos eram para tratar dos temas do Congresso Nacional, e que, depois disso, não teve mais nenhum contato com Zé Dirceu.
“O ex-presidente Lula não é o meu adversário nesse processo”, disse argumentado que Lula disputa a presidência da república, enquanto ele, [Neto], esta na corrida pelo governo da Bahia.