DestaqueJustiça

Nova procuradora no Ministério Público do Trabalho de Eunápolis

Uma nova procuradora passa a atuar este mês em unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia, vinda de outras unidades depois do último concurso interno de remoção.

Tatiana Pedro de Moraes Sento-Sé Alves está na procuradoria do MPT do município de Eunápolis, no Sul do estado, em substituição a Italvar Medina, que foi removido para o MPT em Minas Gerais. Outro que deixa provisoriamente as atividades na Bahia é Alberto Balazeiro, que no último dia 22 assumiu o posto mais alto da instituição para um mandato de dois anos como procurador-geral do trabalho, em Brasília.

Com essa remoção, o MPT na Bahia conta atualmente com 51 procuradores, sendo que 18 estão lotados nas sete unidades localizadas no interior do estado. Na capital, 22 atuam nas ações de primeira instância, conduzindo inquéritos, mediações e ações promocionais, e outros 12 permanecem lotados no segundo grau, concentrados em produção de pareceres ara as ações de interesse público julgadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e fazendo a sustentação dos recursos de ações do MPT.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios