Eleições

“O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado”, diz Jerônimo na chegada de Lula a Salvador

“Vamos mostrar a força do povo baiano mais uma vez. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado, e é o lado de Lula”, afirmou o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, na chegada do ex-presidente Lula a Salvador, por volta das 15h30 desta sexta-feira 1º.

Neste sábado, o pré-candidato à presidência da República caminhará junto com Jerônimo no Desfile Cívico do Dois de Julho nas ruas do centro da capital baiana. Às 10h30, o ex-presidente participa de um grande ato aberto ao público na Arena Fonte Nova.

O governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), participaram da recepção a Lula. Para Jerônimo, os atos de amanhã “vão fortalecer o sentimento de esperança do povo brasileiro em dias melhores, com Lula presidente reconstruindo o Brasil e fortalecendo ainda mais o nosso projeto de desenvolvimento na Bahia”.

Artigos relacionados

1 pensou em ““O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado”, diz Jerônimo na chegada de Lula a Salvador”

  1. Com lula e sua equipe a Bahia segue em frente. Nunca voltaremos aquele atraso da época do carlismo e da velha ditadura e do coronelismo. Onde ninguém tinha vês e nem voz. A lei do velho carlista era o dinheiro em mão e o chicote na outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios