Uma tragédia marcou a madrugada desta quinta-feira 22, na BA-270, próximo a Potiraguá, quando um ônibus de excursão, que partiu de Barra do Choça com destino a Porto Seguro, tombou na cabeceira de uma ponte sobre o Rio Pardo. O veículo pertencia à empresa Novo Horizonte e estava fretado por uma agência de turismo, sendo o último de um comboio de excursão.
Até o momento, cinco mortes foram confirmadas, incluindo três adultos e uma criança, conforme informações do Blog do Sena. O ônibus transportava 46 passageiros, e o número de feridos está sendo atualizado pela polícia, que continua o resgate de vítimas presas às ferragens durante a manhã.
A BA-270, conhecida pela ausência de acostamento e alto índice de acidentes, foi palco desse trágico incidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) estão atuando no local, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza os procedimentos necessários.
Uma investigação vai determinar as causas desse acidente, que já se configura como mais uma ocorrência lamentável em uma rodovia considerada perigosa. Foto: Reprodução/RadarNews