Uma ação conjunta da Polícia Civil do município de Prado e a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de prisão temporária em desfavor de integrantes de uma organização criminosa investigada pela PF em diversos casos de roubo de cargas, adulteração de veículos e diversas outras fraudes.
A Operação Transbordo foi realizada nesta quarta-feira 1º, e segundo polícia, essa organização criminosa possui ramificações em diversos estados, além da Bahia, Espirito Santo, Minas Gerais e Alagoas.
O delegado da Polícia Federal de Alagoas, que preside o inquérito, encaminhou para o delegado Kléber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Prado, informações que possibilitaram localizar e interrogar os quatro suspeitos, que foram presos na última terça-feira 31, mediante mandados.
Os presos são de Teixeira de Freitas e foram encaminhados para o Conjunto Penal (CPTF). Seus nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações que estão em curso. O caso continua em trâmite em Alagoas, onde foi instaurado o inquérito.